Quando passamos por Coronel Dorrego conhecemos dois caminhoneiros: Adrian e Miguel, eles nos presentearam com um Atlas de Rutas da Argentina e nos deram diversas dicas, desde as rotas mais curtas até diversas cidades para conhecer. Como estava no nosso roteiro a passagem por Puerto Madryn, eles nos recomendaram conhecer a Península Valdés e também a praia de El Doradillo.
No caminho para a Península, vimos uma placa e levamos um grande susto. Nós tínhamos a informação de que a entrada era paga, mas não sabíamos que o valor era tão alto e só valia por um dia, cerca de R$80,00 por pessoa. Resolvemos, então, seguir para Puerto Madryn, onde ficamos no Camping ACA. No mesmo dia em que chegamos saímos para conhecer a cidade de bike e acabamos conhecendo uns garotos que andavam de BMX, assim como o Germano.
Gostamos da cidade e como já havíamos feitos amigos por lá, resolvemos estender nossa estadia por mais um dia. No segundo dia em Puerto, passeamos pela costa e podemos ver algumas baleias bem de longe. Por mais que eram quase um pontinho no meio do oceano a alegria já tomou conta. Pela tarde, aproveitamos o dia ensolarado para organizar as coisas, fazer pão e andar de bicicleta.
Depois da segunda noite no camping e com tudo em ordem, saímos rumo a praia de El Doradillo. O paraíso! No início foi difícil, mas depois eram tantas baleias pela água que você não sabia para onde olhar, além disso a praia era deserta e a costa belíssima.
Foi em El Doradillo que gravamos o primeiro vídeo da viagem, confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário