Algumas semanas antes de partir nós decidimos que estava na hora de colocar uma bateria extra na Matilda, nós já tínhamos a mini geladeira (que na verdade é um cooler), o ventilador e até o inversor comprados fazia muito tempo, só faltava a bateria para rodar isso tudo com segurança, sem deixar que a bateria do carro acabasse totalmente em algum freecamp por aí.
Na volta pra casa, levamos a bateria com problema na loja e ganhamos uma nova pela garantia. Então, agora, a bateria que temos debaixo do nosso banco é também de 60a como a que roda a Kombi. (Até ia oferecer a de 45a para venda, mas ela já tem um dono novo desde semana passada :p)
Depois de 70 dias pra lá e pra cá na nossa Kombi, concluímos que a bateria ajudou bastante, assim como o inversor de energia. O nosso inversor é de 450w o que pode até parecer pouco, mas nós conferimos todos os equipamentos que íamos ligar nele e vimos que dava conta de tudo e até sobrava, então para nós foi perfeito.
Durante a viagem utilizamos a bateria para carregar a mini geladeira e o ventilador (que continuam conectados nela), carregamos também o celular, bateria da câmera e do led, notebook, um mixer/processador de alimentos (para fazer umas vitaminas uma vez ou outra), a nossa luz e também o pisca-pisca. :)
Esperamos que tenham gostado, qualquer dúvida não deixe de perguntar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário