Matilda vai a... Alfredo Wagner



Esse final de semana a Matilda encarou mais de 500km de estrada em uma viagem rapidinha por Santa Catarina, tudo por um motivo SUPER ESPECIAL.

Essa quilometragem toda foi ida e volta, não se assustem! E tudo isso também, porque (por segurança) optamos pelo caminho mais longe. E teve de tudo, Matildinha fazendo frete, reencontro especial e um super garimpo.

Vamos por partes! No último mês viemos planejando essa viagem com um só intuito: o reencontro do Germano com o pai dele.. Já passaram mais de 15 anos separados, tava na hora de matar essa saudade. Outra coisa que veio a calhar é que a minha cunhada mora em Ituporanga (que é uma cidade vizinha) e aproveitando a viagem, meu irmão levou sua mudança para a nova cidade na nossa Kombi. Então, viajamos sem nada dentro da Matilda, para ter mais espaço. E por fim, aproveitamos a estadia em Ituporanga e voltamos para casa com tanta coisa que vai ter post só para falar disso.


Foram mais de 3h de viagem até chegar ao nosso destino final. Alfredo Wagner é uma cidade pequenininha, o Germano nasceu lá e veio para Brusque bem novinho. No ano passado nós visitamos a cidade e esse ano voltamos lá com um objetivo bem claro: reencontrar toda a família. E assim foi, conhecemos uma parte da família e a casa onde ele nasceu e morava. O lugar é lindo! Queremos voltar e ficar lá para sempre!


Uma foto para guardar o reencontro e a foto do quintal da casa. 




Passamos o sábado todo em Alfredo e no final da tarde voltamos para Ituporanga, onde passamos a noite.
No domingo, passamos a manhã garimpando roupas e sapatos antigos nos mercados da cidade. Depois do almoço pegamos a estrada para casa.





Kombi cheia e bagunçada, cara de sono e muuuuita felicidade! Ah, antes que eu me esqueça, a Matilda se comportou muito bem durante todos os trajetos! Ufa.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário